Como são as formas de pagamentos?
Na Armazém Ecommerce, você pode pagar na seguintes condições:
Cartão de crédito – Visa, Mastercard, Elo, Americanexpress, Diners e Hipercard.
No Boleto bancário. (Com desconto de 5%).
Como faço para pagar, caso o boleto tenha vencido a data do pagamento?
Não será possível efetuar o pagamento, será necessário refazer o pedido.
No pedido perdido foi utilizado um cupom de desconto como faço para resgatar o cupom?
Entre em contato conosco pelo e-mail: contato@armazemecommerce.com.br
O que tenho que fazer, caso o preço no carrinho seja diferente do anunciado no site?
Havendo divergência entre o preço do carrinho e o anunciado no site, você deverá entrar em contato como nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@armazemecommerce.com.br
Como faço para solicitar a segunda via da minha Nota Fiscal?
Você deverá entrar em contato como nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@armazemecommerce.com.br
Qual é o prazo que tenho para pagar o boleto bancário?
3 dias após efetuar a compra.
Posso comprar e pagar em duas formas?
Não, só é permitida uma forma de pagamento, por boleto ou cartão de crédito.
O que devo fazer caso o meu pedido não for aprovado?
Caso aconteça, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail: contato@armazemecommerce.com.br
Qual é o prazo que meu pedido será aprovado?
No Boleto bancário: Em até 48 horas, após a confirmação em nosso sistema.
Cartão de crédito: Após a confirmação de sua operadora, em até 24h.
Como faço para alterar a forma de pagamento?
Faça o login clicando em:
Minha Conta > Login > identifique-se com seu e-mail e sua senha
Meus Pedidos > Detalhes sobre o pedido > TROCAR DE FORMA DE PAGAMENTO